0800 765 5540

Rede Nagumo multiplica base de clientes

Varejista adotou solução que permitiu impulsionar o programa de fidelidade a partir de um aplicativo

 

 

Com 48 lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, a rede Nagumo acabou de investir pesado em tecnologia para aumentar eficiência, relacionamento com consumidor e, portanto, resultados. Também preparou o terreno para um futuro mais digital. Um dos passos foi apostar em infraestrutura em nuvem (solução da Oracle Cloud at Customer), que comporta a instalação de aplicativos de compras, estruturas para e-commerce, sistema de fidelização, cupons de desconto, ofertas personalizadas e pré-compras. A rede impulsionou o seu programa de fidelidade com o aplicativo, elevando a base de clientes dez vezes em relação ao último ano, quando o programa foi criado.

 

O novo canal de relacionamento permitiu controles mais precisos de vendas, pedidos, emissões e estoques. “Criamos até uma nova estrutura de CRM e Trade Marketing para extrair o máximo das plataformas”, afirma Fabio Veras, diretor da rede. Outra novidade são os totens interativos, com realidade aumentada, que permitirão ao cliente obter mais informações sobre os produtos e ofertas, além de gerar inputs de consumo. 

 

Fonte: Redação SA Varejo

Sua vez de falar

Deixe seu comentário:

Seu email não será publicado.